Vereador Dinivaldo Lima faz indicação para o projeto "Plantar é Preciso"

por Interlegis — última modificação 31/01/2018 22h25
19/01/2018 Autor: Assessori

O vereador Dinivaldo Lima (PTB), esteve reunido com o prefeito municipal Humberto Domingues (PSDB), Bolinha, para solicitar a compra de 500 mudas de Ipês para atender o projeto “Plantar é preciso” dos professores Joaquim Vilela e Marli Gonçalves. O projeto vai contar com a participação de entidades e da sociedade para o plantio das mudas que serão distribuídas nas entradas do município, nas ruas e avenidas que ainda não possuem arborização. 

O prefeito autorizou a compra das 500 mudas por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e logo em seguida, o secretário da pasta Sidinilson foi comunicado do projeto e o mesmo colocou-se à disposição para dar suporte na execução do projeto. 

“Fico muito feliz em participar de mais um projeto social, pois, acompanhei o mesmo desde o inicio junto aos professores dando suporte e o apoio necessário para a realização do projeto, e mais feliz ainda fico, em receber o apoio do prefeito Bolinha por atender mais essa indicação de minha autoria, pois com certeza nossa cidade ficará ainda mais bela. Vamos continuar trabalhando outros projetos para arborização de Guiratinga, lembrando que a iniciativa foi do ex-secretário Valdir Martini dentre outras pessoas que também já deram sua contribuição no plantio de algumas mudas de Ipês”, ressaltou Dinivaldo Lima.